Blogs

domingo, 2 de outubro de 2011

Como conquistar alguém?



Na verdade, não é bem alguém... está mais para aquela pessoa bem especial que faz seu coração desperar e ficar totalmente descompassado.

É aquela pessoa que te deixa boba só com um simples sorriso, ou até mesmo aquele oi... ahhhh aquele oi, ganho o dia quando ela me dá oi.

Mas o que devo fazer para conquistar essa mulher tão impossível?
Quer dizer... já usei da minha criatividade... já fui boazinha... simpática...já fui eu mesma... já fui a super nerd...

Não sei mais o que fazer, mas sei que quero essa mulher para mim!

Juro que tento ser firme e realista, tento desencanar... mas quando a vejo, tudo muda!
Pior que é um amor totalmente platônico.

E assumidamente ela não me saí da cabeça, e muito menos do coração...



Não consigo entender o porque, mas você deixou meu mundo de ponta cabeça, transformou minhas certezas em incertezas, aliás a única certeza que tenho é que te quero, e como quero! Você fez meu mundinho, que era totalmente seguro, desabar.
Não consigo entender como pude me deixar gostar tanto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário