Blogs

domingo, 8 de maio de 2011

total perda de tempo




Estou inconformada, revoltadissima e tudo mais...

E não... não é porque ela não me ligou no final de semana, nem respondeu minha mensagem e muito menos agradeceu o favor. Aliás, acho até que descobri o tipo de mulher que ela é... então, que assim seja!

Mas sem perder o foco.
Gente, como alguém me fala que Atividade Paranormal é um bom filme?
Nossa que podreira... é super parado, não tem nada de mais, não deu nem para me dar um sustinho!

Confesso que sou exigente ao extremo quando o assunto é filme de terror, também cresci assistindo todos os filmes de terror possíveis! Tenho lá os meus preferidos como os clássicos Psicose e coisas do tipo.

Jurava que pelo tanto que falavam, esse tal de Atividade Paranormal me deixaria de cabelos em pé! Mas que nada, é só um filme independente e barato. Lembrando que, não tenho nada contra filmes independentes!!!

E putz, até agora não consegui me conformar com o fato de ter perdido duas horas da minha vida assistindo esta porcaria...
Outra porcaria que está muito falada, pelo menos pelo pessoal da minha faculdade, é o tal do Centopeia Humana... mas só de ver uns pedacinhos, achei o filme ruim que dói! É aquela típica idéia de girico que alguém tentou transformar em filme. Vai entender, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário