Blogs

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

missão presepada



Primeiro dia de aula, eu toda feliz colocando as fofocas em dia, passeando pela pracinha e pensando no meu gostar platônico... e não é que ela me aparece lá!
Óbvio que não disse praticamente nada, o que disse deu a entender que sou a maior idiota babona. Mas claro que fui salva graças aos meus amigos.

E por falar em amigos, a minha amiga da a brilhante ideia de mandar um sms falando que ganhei o dia por tê-la encontrado, é mole?
Eu jurava que fosse uma boa ideia, e lá vão os dedinhos nervosos entrar em ação.

Desde que mandei a mensagem, fiquei toda apreensiva. Mas não é que no meio da tarde ela me responde. E a resposta foi a seguinte: OBRIGADA, MAS QUEM EH?!

Opa, ela não tem meu número? TRISTE...
Mas espera um pouco, ela ficou interessada em saber quem era! EBA...

Então, estou sendo otimista.
Todos sabem que o otimista pode errar, mas o pessimista JÁ ERROU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário