Blogs

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Preciso de algum sinal

Eu e minhas presepadas, que no caso não foi tão presepada assim, aliás melhor deixar a de hoje para uma outra oportunidade... porque ainda dói um pouco.

Estava pensando alto, com a cabeçona lá longe e com o coração apertadinho...
"AIII SENHOR ME AJUDA, EU GOSTO DESSA MULHER... MAS ACHO QUE ELA NEM SABE DA MINHA EXISTÊNCIA, NÃO SEI SE DESENCANO, NÃO SEI SE USO TODOS OS MEUS PODERES DE SEDUÇÃO...
EU GOSTO DE ALGUÉM, MAS ESSE ALGUÉM NÃO SE TOCA... QUE CULPA TENHO EU DE GOSTAR DE UMA IDIOTA?
O QUE EU FAÇO, SENHOR?!
ME DÁ ALGUM TIPO DE SINAL..."

Fui pegar uma pêrinha para comer, feliz da vida...


"AIII SENHOR, DON ELIAS?!?! TÁ DE SACANAGEM NÉ?!?!
E AGORA...?"

Lembrando que o sobrenome do meu gostar platônico é Elias...


Mas cá entre nós, essa pêra estava uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário