Blogs

sábado, 16 de julho de 2011

adeus the L word


agora meu coração fica choroso, eu fico sem rumo... o que vou fazer da minha vida?
eu sabia que The L Word tinha acabado, mas eu não tinha assistido tudo.
então, eu como uma boa sapata que se preze, comprei toda a coleção! ahhhhh o box era tão lindo, fundo preto com as meninas se pegando... mas óbvio que eu não posso deixar a sapatice tão explicita, até porque se meus pais verem uma coisa desta, eles me trucidam... bom minha irmã pegou e pisoteou a minha caixa... deu uma dor no coração! =/
mas foi um mal necessário...!

bom, quando a sérei chegou em casa eu já fui logo assistindo...detonei!
confesso que me diverti muito, chorei muito, me emocionei muito! foi tão mágico!!!!

mas fiquei bem triste por ter terminado... não porque a Jenny morre, mas sim pelo final da série...
e cá entre nós, se Jennifer Schecter não morresse, eu a mataria com o maior prazer! PQP... menininha insuportável! gente ela virou o demônio nas duas últimas temporadas...
tá, ela era chatinha... mas era suportável...
mas depois!!! nossa que saco!!!!


e sem contar que chorei horrores quando a Dana morreu, aiii poderia ter sido a Jenny...seria tão mais legal!

e gente.... quem em sã consciência acha a Jenny bonita?!
mulher maluca, feia, orelhuda, de braços e pernas peludas.... cruzes!!! Oo
e sem contar que a pobrezinha é totalmente caquética!

mas confesso que ela tinha um peito bem bonito, mamilos rosinhas e tal... MAS SÓ!!!

e só para constar... JENNIFER SCHECTER EU TE ODEIO!!! e ohhhh não sei o que a Marina viu em você... porque nossa! assumidamente pago um pau para ela!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário