Blogs

quinta-feira, 14 de julho de 2011

diálogo super sério


época de prova, eu totalmente desesperada e me acontece uma coisas dessas...

pós prova de infecciosas, a professora (sim A PROFESSORA!!! O MEU GOSTAR PLATÔNICO) pega minha prova, faz uma cara de QUE MERDA É ESSA... e vem falar comigo.

Gostar Plâtonico: Ei, o que tá acontecendo?
G.E.: Como assim professora?
Gostar Platônico: Você foi mó bem na prova da outra professora, mas zerou na minha...
G.E.: Putz, não acredito.
Gostar Platônico: O que aconteceu?
G.E.: Você quer saber o que aconteceu de verdade?
Gostar Platônico: Claro, pode falar... você não gosta de mim ou o que?
G.E.: Na verdade é exatamente o contrário.
Gostar Platônico: Como assim?
G.E.: Na verdade eu gosto demais de você, te acho muito linda, super inteligente, engraçada e tudo mais... e é por isso que não consigo prestar atenção na sua aula, porque eu te acho tão TUDO!
Gostar Platônico: Se você gosta de mim... então por que nunca falou nada? Por que nunca ficou comigo?
G.E.: Porque eu não sei se você gosta de mim, não sei se ficaria comigo...

[Nesse momento, ela nem me deixa termina de falar, coloca a mão no meu queixo, levanta minha cabeça e me dá aquele beijo na boca... depois de um tempo me olha bem nos olhos e fala...]

Gostar Platônico: Isto responde sua pergunta?
G.E. : Acredito que sim...


de repente, e não mais que de repente começo a ouvir uma música de fundo, seria flake?!
ohhhh Deus do céu... não acredito que meu despertador está tocando agora... =/


mas que sonho, não?!
ahhh professora, você tem tirado meu sono, mas pelo menos está me enchendo de alegria

ahhh claro, tudo isso foi um sonho, mas ela é meu gostar platônico de verdade!
FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário