Blogs

sexta-feira, 29 de julho de 2011

mas será...?



segunda feira começa tudo de novo, mais um semestre pela frente!
confesso que nem estou tão preocupada assim com as aulas, quer dizer vou ter matérias fodásticas... mas isso nem é minha maior preocupação.

na verdade, durantes as férias inteira, fiquei repassando cada momento, cada frase, cada olhar daqula professora misteriosa que me tira o sono.
teve uma frase que foi bem marcante, ela disse assim: "QUANDO ALGUM PEÃO VEM ME CANTAR, EU JÁ FALO LOGO, QUE NA MINHA PROFISSÃO TODOS OS MACHOS SÃO ABATIDOS!" e ela isso com tanta vontade.

será mesmo que ela é?
quer dizer... vamos pensar.
ela tá sempre com a unha feita, mas não é comprida.
é extremamente inteligente, sexy, charmosa, engraçada, linda e tudo mais... mas não tem namorado, e poxa ela já tá na casa dos quarenta, e nada de homem?
ela diz que mora com uma menina do Rio... espera um pouco, não tem namorado, mas mora com uma menina? suspeito, né?

poxa, ela tem um gosto parecido com o meu, quer dizer é raro conhecer alguém que goste de Calvin e Haroldo... e coisas desse tipo.
caramba, essa mulher mexe comigo!

passei as férias inteira bolando um planinho de conquista, mas antes de executá-lo eu preciso saber se ela é ou não é...
porque pensa bem, você vai, investe totalmente numa pessoa... para depois tomar aquele fora ridiculo, porque a pessoa nem gosta do mesmo gênero que você... é praticamente a mancada mor!

até hoje, nunca passei por isso.
quer dizer, já estou vacinada e NUNCA gostei de uma mulher que fosse hetero.
será que estou cometendo essa gafe agora?

meu gaydar e meu sexto sentido não é lá essas coisas, mas pelo menos nunca me deixou na mão, AINDA!

enfim, não sei se ela é ou não.
só sei que ela mexe comigo!
e assumo que gosto dela! ELA É MEU GOSTAR PLATÔNICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário