Blogs

domingo, 24 de julho de 2011

sapatão ou sapatona?


vamos lá, vamos para uma breve histórinha...

hoje foi a festa de aniversário da minha amiga, minha querida amiga!
caramba fui super bem recebida pela família dela, e que família mais carinhosa... me senti super bem vinda!

mas... prosseguindo....
num certo momento, todo mundo na sala se divertindo... brincando de pescaria, até porque era uma festa julhina... surve a seguinte "conversa"

Garotinha pequena: Ahhh pesquei mais um peixe!!! Quero meu prêmio!!!
Minha Amiga: Você quer ganhar o que?
Garotinha pequena: Um sapato!
Minha amiga: Mas de quem?
Garotinha pequena: De ninguém, já tenho o meu!
Eu: Pode pegar meu tenis...
Garotinha pequena: Não quero...
Eu: Quer um sapatinho?
Garotinha pequena: Já tenho minha botinha.
Eu: Quer uma botona?
Garotinha pequena: Não quero.
Eu: Quer um sapatinho?
Garotinha pequena: Não... já tenho minha bota.
Eu: Sapatão então?
Garotinha pequena: Não... nem sapatão, nem sapatona! Aliás... isso é feio!
Eu: ...


essa garotinha tem 3 anos e já tem uma ideia totalmente homofóbica, fiquei com pena!
tomara que ela cresça e evolua...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário