Blogs

sábado, 12 de março de 2011

adoro os finas de semana bem acompanhada!



Adoro jogar video game, mas nada como ter aquela companhia para jogar!
Melhor ainda se a risada for garantida, isso claro sem precisar de uma barata no quarto... graças a esta bendita barata, me dei conta de como sou frouxa! Dio Santo, gritei mais que todo mundo!!!

Deixando a parte da barata para lá, porque só de pensar nisto, parece que tem mais alguma coisa... e é como se sentisse alguma coisa perto de mim, ou melhor como se sentisse alguma BARATA perto de mim. Fico toda paranoica! O.o

Vamos ao que interessa.
Hoje foi um excelente dia, muitas risadas, colocamos a fofoca em dia, tentei ensinar alguém a tocar baixo, jogamos muito video game e claro, não podemos esquecer do bolo maravilhoso! =D


Console Wii = 700,00 R$
Jogo New Super Mario Bros = 199,99 R$
Camera fotográfica = 799,99 R$

Passar o sabadão jogando Nem Super Mario Bro para Wii com as amigas... não tem preço!
...Sem contar a parte impagávell da barata!!! O.o




G.E.: Você não disse que o ser lá estava choramingando e sei lá mais o que?
Amiga: É, disse sim... porque foi o que vi.
G.E.: Isso aconteceu no aniversário dela?
Amiga: É, ela tava toda chorosa e falando de você.
G.E.: Estranho... porque ela já tá namorando.
Amiga: Sério? Ela nem me contou nada...
G.E.: Pois é...
Amiga: Como você sabe?
G.E.: Ela me contou, e também por meios virtuais... porque quem faz orkut, face e twitter provavelmente não é porque quer privacidade!
Amiga: E faz tempo que ela tá namorando?
G.E.: Bom... pelo que vi, e desde de fevereiro.
Amiga: Aiii ela nem me contou nada!
G.E.: Eita...
Amiga: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário