Blogs

segunda-feira, 7 de março de 2011

final de semana




E lá se vai mais um belissímo final de semana!
Confesso que agora me sinto totalmente realizada, nunca dormi com tantas mulheres... corrigindo, com tantas mulheres numa só cama! Tá certo que duas eram minhas amigas e as outras duas eram da espécie canina!
Mas é a vida né...

Confesso que me diverti um monte neste final de semana!!!!


Uma conversa memorável digna de nota....

G.E.: Oi gente, tudo bem?
Todos: Tudo bem, até que nem se atrasou tanto!
G.E.: Pois é...

Puxo minha amiga de canto...
G.E.: Ei, eu sei que seu irmão sabe de mim, mas a mulher dele também sabe?
Amiga HT: Claro que sabe!
G.E.: Como assim, claro que sabe? Por acaso você saí espalhando para todo mundo a respeito da minha sexuliadade?
Todos: ...


É claro que disse isto em tom de brincadeira e todo mundo achou bem engraçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário