Blogs

sexta-feira, 18 de março de 2011

trabalhando meu psicológico



Caramba, como eu sofro por ser uma pessoa ansiosa por natureza...!
Hoje minha ansiedade foi colocada à prova, aliás este final de semana promete me dar muito trabalho.


Ahhhh nada como ter um flerte respondido, na verdade muito bem respondido.
Para este final de semana, contarei com o fator sorte e meu bom senso.
Vamos ver no que vai dar...




E ahhh, cheguei a conclusão de que este mundo é muito pequeno, como pode você reencontrar uma pessoa que não via a aproximadamente 8 ou 7 anos?
E pior de tudo, ainda flertar com essa pessoa sem se tocar que talvez ela te conheça e que talvez seu passado te condene!

Pois é, só existem 10 pessoas de verdade no mundo, o resto é tudo figurante!
Eu tinha certeza que era pequeno, só não imagina que fosse tão pequeno assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário