Blogs

sexta-feira, 11 de março de 2011

final de semana a vista!



Finalmente o tão esperado final de semana!

Diria que a semana foi bem calma, mas esses últimos dias foram agitados. Novidades demais de uma só única vez.

Pessoas surgindo do além
Parabéns de pessoas que nem imaginava... e pessoas que eu gostaria de ouvir parabéns ou algo do tipo nem se manifestaram
Totalmente gente grande com esta minha nova rotina
Sinto falta da minha atividade física preferida, sinto falta da minha professora/confidente, falta das nossas risadas, falta de ficar chorando para mudar algum exercício...
Também sinto falta das minhas companhias diárias, isto incluí meu video game

Mas também tem lá seu lado bom, finalmente tenho um crocs vermelho... e é a coisa mais linda!


Adoro aniversários, em especial os meus! =D
Mas não gosto de ficar velha, mas isto é só uma consequência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário