Blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

eu prefiro...




Eu prefiro a forca do que ter que conversar com aquela doida novamente!
Como assim oh... você não namora mais uma pessoa, e mesmo assim ela vem querer brigar com você? Não brigar não... te cobrar!!!

Vai cobrar o que?

Às vezes parece que algumas pessoas têm titica de galinha na cabeça!

Acho que preciso desencostar meu encosto, ou talvez só me benzar.
Será que minha sina é atrair pessoas malucas? Ou talvez quem sabe, eu deixe as pessoas malucas!



Conversa digna de nota.

Ex: Oi, tudo bem?
G.E.: Tudo bem, e você?
Ex: Tudo bem...
15 minutos depois...
Ex: Cansei, desisto!
G.E.: Oi?
Ex: Ahhh eu me esforço para falar com você, e você tá toda estranha e nem fala nada!
G.E.: Você não tem obrigação de falar comigo.
Ex: Você tá muito estranha.
G.E.: Só não tenho assunto, bom vou sair... tchau...
Ex: ...



Acho que adotei a política do TOLERÂNCIA ZERO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário