Blogs

domingo, 17 de abril de 2011

cantada do dia





Após passar a tarde de sábado com a minha mulher (tá eu chamo assim, mas não significa que ela me pertence, significa apenas que a gente está ficando e eu estou gostando) e a família dela bolei uma bela cantada!

E hoje não deu outra... peguei o celular e já disquei...

Ela: Alô.
G.E.: Ahhhh oi.
Ela: Oi, tudo bem?
G.E. Tudo... caramba eu sempre travo para falar com você!
Ela: Hahaha
G.E.: Tudo bem com você?
Ela: Tudo, você está fazendo o que? O trabalho de epidemi sei lá o que?
G.E.: Ahhh não, vou passear com a minha dog agora, e você?
Ela: Estou assistindo filme.
G.E.: Filme bom ou ruim?
Ela: Bom.
G.E.: Então é uma filme de lésbicas?!
Ela: Hahaha.
G.E.: Pensei numa bela cantada para hoje!
Ela: Acho que já conheço, mas faz aí...
G.E.: Então, é uma cantada séria, tá?
Ela: Tá bom...
G.E.: Então... eu adorei passar o dia com você, gostei da sua família... aliás, que família animada né?
Ela: É, você viu?
G.E.: Então gostei tanto que quero entrar para ela!
Ela: HAHAHAHAHA... por essa eu não esperava! Realmente não esperava!
G.E.: Fala aí vai, foi boa, né?
Ela: Foi sim... eu gostei!

...


Tá vendo... nada como ser sincera, espontânea e criativa!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário