Blogs

sexta-feira, 8 de abril de 2011

tempo ocioso ataca novamente!



É normal entrar na internet para ver uma coisa e perder totalmente o foco?!?!
Nossa já nem sei mais o que estou fazendo aqui, mas vou aproveitar para atualizar as coisas por aqui!

Hoje tive um diálogo digno de nota.
Durante minha aulinha de natação...

G.E.: Professora, tenho um monte de fofoquinhas para te contar!
Professra: Então conte aluna.
G.E.: Putz acredita que o doidão foi lá em casa dias para conversar com meu pai, acredita?
Professora: Mas o que ele queria?
G.E.: Sei lá, mas pensei que fosse falar das minhas sapatices!
Professora: Por falar em sapatices, como foi o negócio lá com a menina?
G.E.: Que menina? A Sugismunda?
Professora: É... acho que não deu certo.
G.E.: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário