Blogs

quarta-feira, 13 de abril de 2011

mulheres... quem entende?




Bom, eu não entendo, mas vamos tentar chegar numa conclusão.
Primeiramente vamos as definições e a partir daí tentamos chegar num consenso final.

Uma mulher (do latim mulier) é um ser humano adulto do sexo feminino. Na infância, normalmente é denominada em português como menina e na adolescência como moça ou rapariga (este último termo, de conotação pejorativa no Brasil). O termo mulher é usado para indicar tanto distinções sexuais biológicas quanto distinções nos papéis sócio-culturais.


Tá... e daí?!?

Até agora isto não ajudou em porcaria alguma, até porque todo mundo já está cansado de saber disto. O que todo mundo sabe, pelo menos no que diz respeito a mulheres, é que todas são complicadas... e como são complicadas!
Confesso que elas são seres adoráveis e idolatrados por mim.

E o por que disto tudo? Simples... aí vamos nós!

Semana retrasada fiquei com uma menina que conheço faz uns 8 anos já, mas a gente acabou perdendo o contato e tudo mais. Recentemente descobri que a menina que tanto paquerava no ônibus, já era conhecida. Vai ver é por isso que a gente se olhava tanto... mas prosseguindo ser perder o foco.
Ficamos duas vezes, dois dias seguidos... depois disto a gente se fala numa boa, se comprimenta com selinho e tudo mais.

Há pouco tempo atrás ela me disse que não gosta de ficar em público, que teoricamente se sente um macaco de circo ao fazer isto. Em certa parte até concordo com ela... Então surgiu a brilhante ideia de sairmos num final de semana. O primeiro não deu certo, nem o segundo.
Pois é... mas o segundo não deu certo por uma certa falha na comunicação, que até pouco tempo atrás jurava que era falta de interesse da parte dela, assim como ela também achava isto de mim.

Vou tentar usar meu poder de síntese para contar minha versão...
A semana inteira ela ficou me falando que ia para uma bendita balada e que era para eu ir junto, tudo bem... concorder, mesmo sabendo que não levo o menor jeito para dançar e coisas desse tipo, mas concordei porque queria estar com ela e pronto!
A gente se falou na sexta por msn, e até então estava tudo certo para a bentida balada, e ela me pediu para ligar no sábado. Ótimo, como autêntica pau mandada, liguei no sábado durante a noite. O diálogo foi mais ou menos assim...

G.E.: Oi...
Alguém que não era ela: Alô?
G.E.: É... por favor a fulana de tal?
Alguém que não era ela: Ahhh ela tá dirigindo agora.
G.E.: ...
Alguém que não era ela: Espera aí que vou por no viva voz...
Ela: Oi
G.E.: Oi, e aí tudo bem?
Ela: Tudo e você?
G.E.: Tudo bem... vem cá, você vai hoje?
Ela: Vou onde?
(Pensei comigo... ela só pode estar brincando, né? Como assim onde?)
G.E.: Não falando sério... você vai?
Ela: Vou onde?
G.E.: Pow... você não disse que ia na Flex hoje e tudo mais?
Ela: Ahhhh então, eu não vou...
(Opa, espera um pouco... como assim ela não vai?)
G.E.: Sério?
Ela: É... hoje vou ter um churrasco.
G.E.: ...
Ela: Vai comigo?
(Ahhh está me chamando só por educação! E se eu não tivesse ligado e fosse direto para o bendito lugar? Ia ficar com cara de besta ou o que?)
G.E.: É sério?
Ela: É... eu te pego.
G.E.: Pow... eu marquei com os meus amigos de ir para Flex.
Ela: Ahhh para de frescura.
G.E.: Bom... você está dirigindo agora, depois a gente se fala, tá?
Ela: Tá bom.
G.E.: Beijo e tchau.


Agora para tudo! Vamos raciocinar... respirar fundo e vamos lá.
Minha lógica é a seguinte: isso foi a maior prova de descaso, pareceu que ela só me convidou porque eu BESTONA MOR liguei para ela para saber do bendito programa. E eu crente que iria sair com ela, e ela me solta essa? De que tem um churrasco?
Caraca, fiquei chateadissíma, mas sei lá se tenho razão ou não.

Concluindo... se ela realmente quisesse me ver e tudo mais, minimamente ela teria me ligado para falar que o programa mudou, não é mesmo?
Quer dizer, a partir do momento em que recebeu a proposta do churrasco, já poderia ter me informado.

E desculpa, mas ela tem meu telefone.
Não tem crédito? Liga, dá um toque que eu retorno, essa não seria a primeira vez.

Bom... essa é minha opinião.


Agora, ela diz que ficou brava comigo porque "fiz média"
(Y)  Valeu hein!

E diz que é melhor parar por aqui, e que precisamos conversar a respeito disto... e adivinha qual é a minha cara? De idiota mor, com uma mistura de inconformação!

É... este foi meu desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário