Blogs

domingo, 3 de abril de 2011

pensamentos soltos


E viva o final de semana! \o/

Tá, fiquei na maior preguiça, me senti a pessoa mais feia e tudo mais... mas vem cá, eu deveria ter ligado para ela? Eu deveria ter mandado alguma mensagem? Algum sinal de semana?
Porque... sei lá se comi bola na quinta e fui a chata mor, tá eu me pego pensando nisso ainda... será que consegui estragar tudo em tempo recorde?

Teoricamente era para gente ter marcado de se encontrar nesse final de semana... mas a gente não se falou na sexta, nem no sábado, nem hoje...

É meio idiota, mas me pego pensando em você... será que você pensa em mim?
Será que para você ainda sou aquela menina interessante no ônibus?

Precisava de algum sinal... talvez alguma dica... algum conselho...
Acho que estou enferrujada, nem sei o que fazer.
Na verdade, quero fazer muitas coisas, mas não sei o que é melhor. E eu tenho o dom de colocar tudo a perder!

Caramba, é tudo tão difícil assim mesmo? Ou eu tenho o dom de dificultar a coisa mais simples?!?


Tenho vontade de ligar e perguntar como foi o final de semana, mas tenho medo de parecer a carente mor e só colocar a menina para correr.
Queria ter uma mínima idéia de como vai ser amanhã, queria que essa menina tivesse um manual, assim eu não comeria bola!

Seria tão mais simples se todas as mulheres tivessem um manual de instruções!!!!
Nossa, seria perfeito!!!!! \o/
Tão menos complicado.


Lembrando que, complicação não é sinônimo de interessante, nem gostoso... nem nada assim do tipo!



Mulher dá uma bela dor de cabeça, mas prefiro ter uma super dor de cabeça com as mulheres, do que ter algo fácil como homens ao meu lado!
Não dizem por aí que tudo que é mais complicado é mais gostoso?!?!
kkkkkkkkkkkk

Na verdade é proibido!
Mas vou adaptar a frase para se encaixar melhor no meu contexto...!


E agora?
Eu ligo e tento ser educada para saber como ela está? Assim ela pode pensar que me preocupo e que estou interessada! Mas na pior das hipoteses, ela vai me achar um grude só, vai me chamar de chiclete e vai correr de mim que nem o diabo corre da cruz!
Se eu não ligar... talvez ela me acha a maior idiota e um pouco cachorra. Poxa se passou um final de semana inteirinho e a gente nem se falou, vai que ela pensa que é puro descaso da minha parte! Vai que ela pensa que sou a insensível mor! Oo


Já sei... vou mandar um SMS...
Porque chega a ser meio neutro e inofensivo, né?!?


Ou eu posso ligar, deixar chamar umas duas vezes e desligar!!! kkkkkkkkkkkkkk

O que fazer...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário