Blogs

segunda-feira, 4 de abril de 2011

e alguém entende as mulheres?



Só consigo me lembrar do selinho... um abraço... e HOJE A NOITE TE LIGO PARA GENTE CONVERSAR...
Espera um pouco... conversar?
E por que um selinho?

Meu coração já ficou a mil, e a cabeça não parava de pensar...
Será que ela ainda vai me ligar?
O que ela quer falar? Será que era só a conversa de msn mesmo? Será que era ligar para me convidar para sair no sábado?


Sessão desabafo...

G.E.: Aiii caramba, ela disse que quer conversar comigo.
Tico: E daí?!? O que que tem?
G.E.: Como assim e daí? Ela quer conversar para me dar o pé na bunda!!!!
Tico: Por que acha isso?
G.E.: Simples... ela me comprimentou com um selinho...
Tico: E.....?
G.E.: E aí que isso não é boa coisa... pelo menos não seguido do... VOU TE LIGAR HOJE A NOITE PARA GENTE CONVERSAR!!!
Tico: Aiiii... não viaja!!!!
G.E.: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário