Blogs

sábado, 15 de janeiro de 2011

Compartilhando pensamentos.

                                           


Contando um pouco da minha história e revolta pessoal.


Desde pequenina sempre fui mais chegada a mulheres do que homens, e isso não é porque me faltou uma base masculina ou feminina.
É engraçado pensar que para muitos é apenas uma opção, e a pergunta mais de praxe que se ouve é: "Qual é sua opção sexual?" espera um pouco, até onde me entendo por gente, não é bem uma opção, porque ao contrário do que muitos pensam não é uma coisa que a gente escolhe. Na verdade por muito tempo chega a ser uma coisa que a gente esconde.
E pelo amor de Deus, é orientação e não opção sexual!

Se fosse uma opção, provavelmente eu escolheria ficar com homens porque assim era mais fácil para mim, para minha família e coisas do tipo.
Também não seria queimada no mármore do inferno e nem seria abominada por muitas pessoas. E como muitas pessoas limitadas dizem: "Não seria uma coisa contra natureza humana" ahhhh maldito seja quem inventou a frase: "Crescei e multiplicai-vos" confesso que ainda não tive filhos, mas não foi por falta de tentativa. Ahhh óbvio que continuo tentando.

É estranho também a parte de ter uma família que não aceita e muito menos respeita aquilo que você é. Quer dizer, sabem de você mas preferem fingir que não sabem. Você não pode trazer a pessoa com quem namora, na verdade sua família te considera uma pessoa eternamente solteira, porque não é aceitável ter filhos homossexuais.
Tá essa parte é horrível!


Sou completamente contra qualquer tipo de preconceito.
Desprezo pessoas homofobicas, machistas e racistas!


Às vezes acho as pessoas tão pequenas e involuídas.

Algumas chegam a ter a mentalidade tão pequena que considero o próprio elo perdido entre o homem e o macaco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário