Blogs

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sei que é o cúmulo da sapatice, mas esses dias me peguei pensando na lista de mulheres musas!
É demais, eu sei...
Mas na minha lista seria assim:

1º Penélope Cruz.

Para mim ela deveria ganhar o Oscar de atriz mais bela, quando ela fez Bandidas com a Salma Hayek, nossa eu simplesmente não parava de babar, e sem contar que o filme é engraçadissimo!

Sem contar também que ela é a queridinha do Almodóvar, não só dele né. Mas ainda não tenho a capacidade de escrever e dirigir um filme. Se tivesse com toda certeza que ela estaria contratada! Faria questão de pagar o cachê dela com o corpo.

Eu não sei o que ela faz, parece que consegue ficar extremamente a vontade em qualquer filme. Meus três prefiridos com ela são: Vólver, Bandidas e Vicky Cristina Barcelona.



Srta Penélope, só tenho uma coisa para te dizer: " AY QUE RICA, ÉS MUY CALIENTE!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário