Blogs

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Insistência que inferniza minha vida.

E viva o treino de perna que me deixa exausto!
Caramba parece que minha perna dobrou de tamanho. Se bem que ela dobrou de tamanho mesmo depois das festas de final de ano! Nossa comi muito e agora o negócio é correr atrás do prejuízo.


Como deixar claro para uma pessoa que você não está afim?
Quer dizer, minha vida toda fui aquela bobona que nunca conseguiu dizer não, na verdade não mudei muito, agora sou a menina que não consegue dizer não e foge.
Mas sinceramente qual é a graça de ser tão insistente? O que muda? Quer dizer, por que pelo menos uma vez as coisas não podem ser do meu jeito?

Será que minha visão anda tão distorcida assim?
Será que preciso urgentemente rever meus conceitos?

Quero distância de algumas coisas que já me cansaram. E isso inclui uma certa conversa que alguém insiste que precisamos ter. DEUS DO CÉU!
O que eu fiz de tão ruim? O que fiz de errado?
O que fiz para merecer isso?
Joguei a cruz na pedra? Porque se fosse só algumas pedrinhas na cruz, tudo bem... mas isso.

Também quero férias dessas preocupações chatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário