Blogs

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ironias da vida.

É engraçado pensar nas sapatices de um modo geral...
Quer dizer, quando fala que tal pessoa é sapata logo se idealiza e mulher, provavelmente ela tem o cabelo joãozinho, usa pochete, bermudão, camisa de surf, usa perfume masculino, ouve Ana Carolina e Maria Gadu, tem a voz mais grossa, barriguinha de chopp, fala um monte de palavrão, gosta de futebol e é praticamente o antônimo de vaidade...

Sei lá porque escrevi sobre isso...

Tá, nem sempre é assim!
Por exemplo, acho que minha definição é mais para meio termo... quer dizer não sou do tipo que usa sapato, sandalia e coisa do tipo, gosto muito de tenis! Uma calça jeans mais agarradinha e regata. Confesso que tenho só o mínimo de vaidade, gostava de lápis no olho, mas eu tenho alergia... meu olho fica totalmente vermelho e coçando sem parar! Meu cabelo está crescendo... ahhh essas coisinhas mínimas.
Não tenho aquele físico atlético, na verdade estou longe disto! Mas também não sou de todo mal porque a natação me ajuda e não embalofar tanto!

Por falar em ser balofa ou não, minha ex era do tipo gorda que se considerava gordinha,a menina tinha meu peso, mas levando em consideração que tinha metade da minha altura!
Mas acho que ela sofria de alguma doença, do tipo anorexia à avessa. Porque ela apertava minha barriga e falava que eu estava gorda! QUER DIZER, EU!!! E ela tava bem...
Ai ai ai, só de lembrar dessas coisas me dá umsuper ataque de riso! Quanta hipocrisia!
Não é à toa que ela é ex namorada! Até porque se ex fosse coisa boa, não seria ex. Simples assim.

Qual é o problema da pessoa se enxergar? Quer dizer, ela gostava de apontar meus defeitos, mas não reconhecia nenhum dela!
Quando foi para terminar eu só disse assim: "É QUE VOCÊ É BOA DEMAIS PARA MIM." mas fui totalmente irônica, ela simplesmente não falou nada! O.o
Ou seja, ela me critica tanto que se acha o máximo! Se acha a boazuda. Então seja boazuda sozinha e não comigo.

Sou paciente, mas não besta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário