Blogs

sábado, 8 de janeiro de 2011

Exigência ao extremo...!

Por muito tempo pensei muito sobre toda essa parte amorosa da vida, e cheguei numa bela conclusão, que é: "Não devemos aceitar alguém que seja menos do que a gente."
Um bom exemplo disso é quando você namora com uma pessoa e não está contente com como as coisas estão indo, você pacientemente conversa tentar dar um jeitinho para arrumar as coisas... mas espera um pouco. E toda aquela história de príncipe e princesa encantada? É tudo mentira? É só uma idealização? Tudo não passa de uma utopia?

Na verdade o que estou tentando dizer é que cansei de ter que me adaptar a alguém, quer dizer eu não sou tão ruim... alguém deve me querer assim do jeito que sou. E outra, eu gosto de ser assim! Sei que é importante sempre procurar crescer, melhorar e todas essas coisas... Mas o que me pergunto é: "POR QUE EU TENHOQUE MUDAR? POR QUE NÃO PODE MUDAR PARA FICAR COMIGO?" Será que é muito egoísta pensar assim? Tá tá tá... não quero que alguém mude por mim, eu só não quero ter que mudar por ninguém!
Será que estou tão exigente assim a ponto de querer ficar só comigo?

Meu histórico de namoro é uma verdade catástrofe, não é aquela coisa que dá para se orgulhar. Mas é exatamente por isso que resolvi mudar e fazer a louca agora... e VIVA LA REVOLUCIÓN!!!
Não é querendo me gabar nem nada, mas tenho um currículo bacana, a ponto de deixar a pessoa certa interessada, e não só as malucas! Parece até que minha sina é atrair pessoas malucas e descompensadas...!

Olhando meu currículo pela parte física...
- Cabelo castanho escuro, liso e comprido
- Olhos castanho escuro e levemente puxado
- 1,81m
- Pele branca (digamos que sou o elo perdido entre o homem e a lagartixa)
- Tenho um sorriso razoável
- E sei lá mais o que pode interessar

Destrezas...
- Cozinho bem e gosto
- Jogo video game
- Toco baixo (não é aquela coisa que se diga: "Nossa como toca bem essa menina!" mas me arrisco)
- Animais, adoro os animais!
- Faço natação, jogo volei, futebol e handbol

Qualidades...
- Paciente
- Carinhosa
- Boa ouvinte
- Conselheira
- Amiga
- De um modo geral, me considero boa pessoa... quer dizer, sou uma boa filha, boa aluna, boa amiga, boa irmã, boa guardiã... de certa forma, tenho um coração bom ou isso é coisa de conta de fadas?

Defeitos? Quem em sã consciência coloca os defeitos e pontos fracos num currículo?


Em resumo, quero alguém que seja minimamente parecida comigo. Não quero ter que abrigar mão de algumas coisas, aprender outras só porque não sou suficiente para alguém... isso cansa. Na verdade, isso me cansou!

Talvez seja apenas uma revolta da minha parte, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário