Blogs

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mulheres... parte II

Continuando com a minha lista.
Minha lista sonho de consumo!

2º Angelina Jolie

Poxa que mulher normal teria essa aparência com 35 anos? Simples, ela não é uma mulher normal ela é uma deusa!

Olha o conteúdo: vencedora de um Oscar (é assim como a Penélope Cruz como atriz coadjuvante). Promove causas humanitárias e é embaixadora da ACNUR.

Diria que para a maioria das sapatas ela é considerada a número um da lista, mas não da minha lista! Porém, diria que a briga foi feia e perdi noites e noites de sono para saber quem ficaria no topo da lista.

Gente não sei o que essa mulher tem, só sei que ela transpira sensualidade! Ela é demais!!!!
Meus três filmes preferidos com ela: Lara Croft - Tomb Raider (tá além de ser viciada em filmes adoro um video game, e putz Tomb Raider! Sem que ela está lindíssima!), Sr e Sra Smith e a Troca.
Adorei também ela dublando a Mestre Tigresa. Que animal encaixaria melhor do que uma tigresa?


Se for para ficar elogiando minhas musas, vou passar o resto da vida aqui! Ai ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário