Blogs

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Irmãs gêmeas... ganhei o dia!





Hora de passear com a furball, vamos lá!
No meio do passeio de irmãs, eis que surge crianças na rua, óbvio que todas adoram a furball... quem não adoraria? Ela é linda de viver!


Menininhas da rua: Nossa vocês são muito parecidas.
Irmã: Vocês acham? Dá para falar que somos irmãs?
Menininhas da rua: Nossa... vocês são gêmeas?
G.E.: A gente se parece assim? (morrendo de orgulho porque minha irmã é linda!)
Irmã: Dá para falar que somos irmãs?
Menininhas da rua: Dá sim!
Irmã: Quem é mais bonita?
Menininhas da rua: A sua irmã!
G.E.: Obrigada. (totalmente bicho do mato e ficando roxa de tanta vergonha)
Menininhas da rua: Você (apotando para minha irmã). Vocês se parecem muito!
Irmã: Ahhh eu acho minha irmã mais bonita, ela é mais alta oh, toda grandona.
Menininhas da rua: É verdade!
G.E.: E eu acho minha irmã mais bonita.
Menininhas da rua: ...


Irmã: Ahhh eu fico tão feliz quando falam que a gente se parece, porque te acho tão bonita!
G.E.: Eu também! Porque te acho bem bonita, mas vamos concordar que a furball é a mais bonita de todas!
Irmã: É verdade
G.E.: Nossa falaram que a gente se parece... me sinto menos macho!
Irmã: Cala a boca!
G.E.: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário