Blogs

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mulheres... parte IV

Agora uma lista rápida sem muita ordem.
Sinceramente agora fica difícil de manter uma lista com sua devida colocação e tudo mais.

Mas continuando...

Mulheres que não podem faltar nesta lista.

Milla Jovovich - quem nunca assistiu De Volta a Lagoa Azul quando criança, porque passava trocentas mil vezes no SBT, só para vê-la? E que graça teria Resident Evil sem essa belezura? Ela é com toda certeza um belo colírio para o olhos

Lucy Liu - ahhh esses olhos me deixam boba! As Panteras não teria a menor graça sem ela. Para mim ela tem aquele rostinho meigo, totalmente apaixonante.

Ali Larter - Premonição não seria nada sem essa belezura! Heroes? Ahhh não existe heroina mais bela do que ela!

Ana Hickmann - ahhh o que eu não daria para ter a dona das mais belas pernocas ao meu lado?

Sandra Bullock - só de pensar na belezura por trás deste nome, já me derreto toda.

Nicole Kidman - quem melhor para ser a irmã de Sandra Bullock no filme Da Magia a Sedução? Sem contar que ela é demais, atua super bem. Pago o maior pau para o trabalho dela, principalmente no filme As Horas.

Ashley Greene - quer uma vampira mais perfeita do que ela? Ohhh pode morder meu pescocinho, ele é todo seu!

Kristen Stewart - Bella? Não belíssima!

Megan Fox - aquele sorriso é de enfartar.

Jessica Biel - até eu seria a maior caçadora de vampiros com esta mulher do meu lado.

Katherine Heigl - sinceramente Grey's Anatomy não é a mais a mesma coisa.

Piper Perabo - já fez dois filmes gays, chego a desconfiar que ela tem um certo gosto pela coisa.

Jennifer Garner - ahhh Elektra, já perdi muitas noites só de pensar em você, assumo eu adoro HQ!

Michelle Rodriguez - ela tem aquele super jeito de sapata que me deixa um pouco ser ar, não sei explicar o que acontece. Não gosto de mulher brava e ela sempre faz papel de brava, mas adoro mesmo assim.

Aline Moraes - até hoje não entendo se ela tem mais jeito de menina ou mulher, só sei que é encantador.

Sienna Guillory - está gatíssima como Jill Valentine.

Emma Watson - tem esse jeito de menininha, mas diria que já é uma mini musa.

Audrey Tautou - simplesmente amei Amélie Poulain, mas ela está linda de verdade no comercial da Channel.

Olivia Wilde - fala sério, quando ela fazia a Alex no The O.C. era demais. Agora ela simplesmente ajuda o Dr House. Isso sim que é conteúdo!

Natalie Portman - mulher que é linda de verdade, fica bem até careca. E ela provou isso no V de Vingança.
 
Charlize Theron - naquela propaganda da Dior - j'adore é de arrancar suspiros. 
 
 
 
 
Já deu para perceber que como uma sapata que se preste, eu tenho meu bom gosto.
Poderia passar o resto da minha vida falando de mulher bonita, mas é melhor cuidar mais da vida e tentar conseguir chegar aos pés de uma dessas, ou pelo menos conseguir pegar alguma que chegue a essa altura!
 
Claro que depois dessa eu me mijei de tanto rir!

3 comentários: